Tuesday, January 2, 2007

Réveillon

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Feliz 2007!!!

Já tenho no meu currículo uma passagem de ano... Ah pois... Viva o luxo!!!

Apesar de pequenina até brindei e tudo... Não acreditam? Então vejam a foto. Comecei a beber o meu leitinho no colo da madrinha às 23:50h e só terminei às 00:20h, por isso foi um longo brinde, de um ano ao outro...

Tal como no Natal, passei a meia-noite acordada e assisti aos festejos dos meus papás e dos meus padrinhos.


Desejo a todos um excelente ano novo. Que concretizem todos os vossos desejos (mas não sejam garganeiros a desejar, deixem alguns sonhos para serem concretizados nos próximos anos, que tudo de uma vez não tem piada)!!!

1 comment:

Unknown said...

Olá querida sobrinha,
Aqui em casa estamos MUITO preocupados, vc está ficando parecida com o seu pai, e qualquer um sabe que isto não é bom...Tomara que seja apena uma fase! Beijos, Adriano, Susana e Madalena.